Feliz Aniversário Delphi! #ILoveDelphi

ilovedelphi

Chegamos a mais um aniversário do Delphi, e podemos atestar que o aniversariante encontra-se em ótima forma ao completar seus 22 anos, um jovem na verdade!

Neste tempo todo, poucas tecnologias tiveram tamanha capacidade de se manter tão atualizadas, inovadoras e seguir ditando tendências. A começar pelo conceito do RAD, criado pela então Borland, e presente nas principais ferramentas da atualidade, até os dias atuais, com um dos melhores suportes para desenvolvimento cross-platform disponível no mercado!

Para marcar o dia, algumas fotos de pequenos tesouros e lembranças que mantenho da minha participação nesta história, afinal lá se vão 15 anos nesta industria vital!

ps: aos mais mais novos, é recomendado assistir este vídeo para entender a frase acima 😉

Foram centenas de treinamentos ministrados, consultorias e sistemas desenvolvidos. Apresentações em todas as capitais do país, e muitas cidades do interior também, e a incrível experiência de trabalhar ao menos por uma semana em cada país da América Latina e América Central, visitando clientes e fazendo eventos. É impressionante o que um compilador é capaz de fazer!

Mas além de um compilador, temos as pessoas. Sim, em tempos de pragmatismos e racionalização de tudo, talvez seja este o fator que nos permitiu chegar tão longe, todas verdadeiramente apaixonadas pelo que fazem.

Seria uma tremenda injustiça citar qualquer nome, cada qual contribuiu com o seu melhor, empurrando a ferramenta para frente, empurrando minha vida para frente… cada qual sabe o quanto sou grato por tudo!

Obrigado Delphi!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s