C++ 64 bit compiler e Delphi XE3 Update 1

Ontem a Embarcadero liberou o novo compilador C++ de 64 bits, suportando todos os padrões C de mercado incluindo o C++11. Este também é nosso primeiro compilador baseado no padrão LLVM (veja mais sobre o que isso significa aqui: http://llvm.org/). Esta mesma infra-estrutura será aplicada ao compilador do Delphi para suporte e novas arquiteturas como ARM e também novas plataformas.

Em conjunto lançamos também o Update 1 do Delphi XE3. Os detalhes e a lista de correções pode ser encontrada neste link: http://cc.embarcadero.com/item/29200. Usuários registrados podem também fazer o download do ISO completo neste link http://cc.embarcadero.com/item/28984.

A liberação deste novo compilador significa um passo muito importante para a história do C++ dentro da Embarcadero. A lista de features e padrões suportados é realmente grandiosa e inclui suporte ao C, C99 e C++11, desenvolvimento baseado em componentes (propriedades, métodos, eventos), RTTI avançado e as bibliotecas de tempo de execução (Standard C++, Boost, Biblioteca de Componentes Visuais e Firemonkey).

Quer aprender mais sobre C++ Builder XE3?

Junte-se a nós para o CodeRage 7, nossa conferência virtual para C++ que vai de 10-12 de Dezembro. Registre-se gratuitamente para esta conferência emhttp://www.embarcadero.com/coderage.Teremos várias sessões apresentadas pelos engenheiros da Embarcadero e especialistas da indústria. Veja toda a programação aqui: http://www.embarcadero.com/coderage/coderage-7-c-sessions.

Advertisements